Com início previsto para março, as inscrições do programa poderão ser feitas entre 11 de janeiro e 14 de fevereiro e incluirá vagas afirmativas para PCDs

A Copa Energia, líder latino-americana em GLP, detentora das marcas Liquigás e Copagaz, abre em janeiro as inscrições para o seu segundo programa de estágio, com 50 vagas híbridas em São Paulo. As oportunidades são nas seguintes áreas: Financeiro, Compras, Inovação, Contábil, Jurídico, Recursos Humanos, Comercial, Operações e Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde (QSMS).

Durante o programa, que tem duração de dois anos, o estagiário passa por uma trilha de desenvolvimento e recebe orientação da equipe da empresa. O primeiro ano é focado em temas “Essenciais”, como Gestão do Tempo, Comunicação Assertiva e Apresentação Efetiva. Já no segundo, os temas são mais profundos e incluem Inteligência Emocional, Diversidade & Inclusão e Inovação & Criatividade.

“O nosso Programa de Estágio foi desenhado com o objetivo de termos um pipeline de talentos para as vagas de entrada da Copa Energia, além de construir um ambiente que promova desenvolvimento e aprendizagem para os nossos colaboradores”, afirma Sonia Rodrigues, Diretora de da Copa Energia.

Segundo a Executiva, a Companhia teve o aproveitamento de 35% dos estagiários na edição do programa iniciada em 2023, com 40 selecionados e finalizou com 14 efetivações antes do período total de contrato. Os demais estagiários seguem no programa.

“O nosso objetivo é ter 50 estagiários no corporativo em 2024 e, no segundo semestre, queremos expandir o programa para as unidades operacionais. Vale ressaltar que teremos 25 posições vagas e 25 com estagiários veteranos”, explica Sonia.

Com duração de 6 horas diárias e 30 horas semanais, os estagiários aprovados contarão com os benefícios:

  • Bolsa de Estágio – com remuneração mensal de R$ 1.800,00
  • Ticket Vale Refeição
  • Plano Odontológico
  • Plano Médico
  • Seguro de Vida
  • Gympass (Opcional).

O Programa de Estágio da Copa Energia é aberto a candidatos de cursos superiores com formatura/graduação prevista para 2025 e todo o processo seletivo, incluindo os contratos de trabalho, será conduzido pela nossa Consultoria, Cia de Talentos. Para saber mais, acesse: https://vagas.ciadetalentos.com.br/hotsite/estagiocopaenergia

Sobre a Copa Energia:

A Copa Energia é a maior empresa da América Latina em engarrafamento, comercialização e distribuição de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), popularmente conhecido como gás de cozinha. É detentora das tradicionais marcas Copagaz e Liquigás que, juntas, atendem 10,5 milhões de residências por mês. A Copa Energia, que nasceu com o propósito de energizar vidas e negócios de forma sustentável, é líder no mercado brasileiro, com 24,6% de market share, mais de 4,4 mil revendas e operações em 24 estados e no Distrito Federal. Conta com mais de quatro mil colaboradores.

Assessoria de imprensa da Copa Energia

GBR Comunicação

Hélio Filho – (11) 98554-7484 | helio.filho@gbr.com.br

Raquel Cruz – (11) 99883-0091 | raquel.cruz@gbr.com.br

Mauro Teixeira – (11) 98354-2350 | mauro.teixeira@gbr.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *