Ouvidoria
A Ouvidoria da Copa Energia existe para que possamos assegurar que nossos públicos, interno e externo, possam acionar um canal de atendimento de segunda instância caso não tenham sua demanda solucionada por nossas áreas de atendimento. A Ouvidoria é o canal de comunicação que irá tratar de maneira imparcial as reclamações junto às áreas competentes, objetivando promover o atendimento e contribuir com o aprimoramento dos processos internos.
Por isso, é imprescindível que o demandante tenha em mãos o número do protocolo fornecido pela Central de Atendimento, com exceção para os casos que envolvam demandas internas de colaboradores.
Todas as demandas recebidas pela Ouvidoria serão utilizadas para o trabalho de melhoria contínua de nossos produtos, processos, serviços e atendimento dos públicos externo e interno.
Se o assunto que deseja tratar é uma demanda comercial, como dúvidas sobre o abastecimento de GLP, questionamentos sobre produtos, contratos, boletos para pagamento, etc., encaminhe sua solicitação/reclamação para a Central de Atendimento, da Copagaz no telefone 0800 707 2672, e da Liquigás no telefone 0800 729 7777.
Se estiver buscando por Medição Individualizada, o telefone é 3004-3002. Por ocasião do registro, será fornecido o número de protocolo de atendimento.
Agora, caso sua demanda não tenha sido atendida nos canais de primeira instância, com o número de protocolo feito na nossa Central de Atendimento, realize sua reclamação na nossa Ouvidoria:

Se o relato que deseja fazer está relacionado com:
- Corrupção
- Fraudes nos processos internos da companhia
- Violações às políticas e normativos da companhia
- Violações da Lei da Livre Concorrência
- Assédio moral ou sexual e importunação sexual
- Temas correlatos.
Realize a Denúncia clicando aqui.